Cadastro Pessoa Jurídica

Informações de Login

Login * Verificar Disponilidade

Mínimo 6 caracteres

Senha * Mínimo 6 caracteres (letras e/ou números) Confirmar Senha *

Representante da Empresa

Nome Função CPF RG Telefone

Informações da Empresa

Razão Social* Nome Fantasia * CNPJ * Inscrição Estadual E-mail * Contato *

Endereço da Empresa

CEP * Clique aqui para buscar o endereço


Endereço * Numero * Complemento Bairro * Cidade * Estado *
Telefone Resid * Telefone 2

Informações Complementares

Como chegou ao nosso site *
É a primeira vez que participa de um leilão online ? Sim Não
Seja Bem Vindo !

1) Envio de Documentos :
Você terá 10 dias úteis para nos enviar o Contrato e Termo de Adesão de Participação em Leilão Eletrônico junto com os seus comprovantes cadastrais.
1.1) Imprima o Contrato de Adesão no botão “Imprimir Contrato de Adesão” , assine e reconheça firma em cartório.
1.2) Em seguida, junte os seguintes documentos :
1.2.1) Se Pessoa Física :
Cópia do RG e CPF
Cópia do comprovante de residência atual.
1.2.2) Se Pessoa Jurídica :
Cópias do Contrato Social, e última alteração.
Cópia de Procuração (se for p caso).
Cópia de RG e CPF dos Proprietarios e procurador.
Comprovante de Residência atual.
1.3) Envie os documentos e contrato assinado para :
Vizeu Leiloeiro : Av. Indianópolis, 2895, Planlto Paulista - CEP 04063-005.
1.3.1) Se não for enviado dentro do prazo de 10 dias úteis desta data, o seu cadastro será “BLOQUEADO”.

2) Comunicação com Usuário :
A comunicação entre o site e o usuário(cliente) é feita através de e-mail´s (avisos, comunicados, resgate de senha, etc.).Para que essa comunicação ocorra, é fundamental que o domínio vizeu.com.br seja aicionado à lista de endereços confiáveis, caso possua filtro ANTI-SPAM. Verifique tais procedimentos com seu provedor e e-mail´s:Google, Hotmail, UOL, BOL, IG, etc...

Contrato de Adesão Digital

Leia com atenção o contrato abaixo.
Caso esteja de acordo com os termos, selecione a opção "Aceito"

Contrato de adesão digital de usuário

Contrato e termo de adesão a contrato para leitura

Contrato e Termo de Adesão e Participação em Leilão Eletrônico

O presente contrato de adesão e de compra e venda descreve os termos e condições para a participação do usuário nos leilões disponíveis no "site". Ao clicar no link "Li, Aceito os Termos e Condições.", o USUÁRIO declara estar ciente e de acordo com as condições estabelecidas neste contrato. O esclarecimento de qualquer dúvida poderá ser realizado pelo VizeuOnLine através da central de atendimento "on-line", (E-mail: clientes@arealeiloes.com.br), ou ligando para o fone: 55 11 5071-8555 (de 2ª a 6ª das 08:30 às 17:30hs).

CAPACIDADE - Para estar habilitada a dar lances para a aquisição de bens expostos no "site" VizeuOnLine, o USUÁRIO deverá ter capacidade civil para contratar e realizar pagamentos e operações financeiras para honrar as compras firmadas no uso deste contrato, nos termos da legislação em vigor. Menores de idade de 18 anos e os que são considerados absolutamente incapazes para realizar quaisquer atos da vida civil são impedidas de adesão e negociação.

LEILÃO - O Leiloeiro Oficial, legalmente habilitado, mandatário e contratado para o exercício das funções, realizará os leilões os quais serão apregoados em data, horário e local previamente determinados e divulgados através de editais publicados em jornais de grande circulação, bem como na "homepage" do VizeuOnLine.

A comissão obrigatória devida ao Leiloeiro (5% sobre o valor da arrematação) não está inclusa no valor do lance, comissão essa que deverá ser paga, acrescida do valor da arrematação e demais despesas informadas.

VISITAÇÃO - Os bens (imóveis, veículos, máquinas, equipamentos e outros bens) a serem levados a leilão estarão em exposição nos locais indicados na descrição de cada lote (no "site"), para visitação dos interessados, nos dias e horários determinados que antecederem os leilões ou por fotos (meramente ilustrativas) exibidas na "homepage" do VizeuOnLine. O USUÁRIO poderá fazer uma vistoria no local com um técnico ou avaliador de sua confiança, para saber o estado real de conservação dos bens (imóveis, veículos, máquinas, equipamentos e etc.) de seu interesse, bem como a verificação dos documentos existentes etc.

CADASTRO - O USUÁRIO deverá fazer o cadastramento no "site" com seus dados pessoais, sendo essencial, para tanto, preencher todos os campos obrigatórios de forma precisa e clara. O usuário deverá atualizar o cadastro, sempre que necessário ou quando solicitado pelo VizeuOnLine.

Do USUÁRIO não será cobrado nenhum valor sobre o cadastramento, o qual é gratuito, ficando responsável civil e criminalmente pelas informações preenchidas no cadastro.

A senha escolhida pelo usuário é pessoal e intransferível, a qual não poderá ser utilizada para outras finalidades não autorizadas.

Em hipótese alguma o USUÁRIO fornecerá sua senha a terceiros e se compromete a não divulgá-la a quem quer que seja. No caso de uso não autorizado da sua senha, o USUÁRIO deverá enviar, imediatamente, um "e-mail" ao VizeuOnLine (E-mail: clientes@arealeiloes.com.br) comunicando o fato. O USUÁRIO terá total responsabilidade e se obriga por todos os lances registrados em seu nome.

O VizeuOnLine poderá limitar, cancelar ou suspender o cadastro definitivamente, de qualquer usuário que não cumprir as condições estabelecidas no presente contrato.

OS BENS SERÃO VENDIDOS NO ESTADO E CONSERVAÇÃO EM QUE SE ENCONTRAM, SEM GARANTIA, inclusive quanto a câmbio e motor (para veículos) que porventura não sejam originais de fábrica, ficando a sua regularização por conta do USUÁRIO, isentando assim o Comitente Vendedor e o Leiloeiro que é mero mandatário, de quaisquer defeitos ou vícios ocultos.

Os bens serão vendidos no estado em que se encontram. No caso de veículo, quando for enunciado, o vendedor se responsabiliza pelo pagamento de todos e quaisquer tributos, encargos e multas (inclusive o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores - IPVA e o Seguro Obrigatório), pendentes sobre os veículos apregoados, relativos a períodos anteriores à data da venda, OU quando os tributos, encargos, multas, IPVA e o Seguro Obrigatório estejam expressamente previstos no lote, o pagamento será de responsabilidade do USUÁRIO.

No caso de bens imóveis os mesmos serão alienados "ad corpus" e no estado em que se encontram, sendo que as áreas mencionadas nos editais, catálogos e outros veículos de comunicação, são meramente enunciativas, e repetitivas das dimensões constantes do registro imobiliário, devendo o USUÁRIO se cientificar previamente de todas as circunstâncias e características, que os envolvem, não se responsabilizando o Vendedor, o Leiloeiro e o VizeuOnLine por eventuais diferenças de áreas, isto é, o USUÁRIO adquire o imóvel como este se apresenta, como um todo, independentemente de suas exatas e verdadeiras dimensões, sejam elas quais forem, não podendo exigir complemento de área, reclamar por eventuais mudanças nas disposições internas dos cômodos dos imóveis apregoados, ocupação por terceiros, averbações de benfeitorias e quaisquer outras irregularidades que porventura possam existir com relação aos imóveis arrematados.

O COMITENTE VENDEDOR E O LEILOEIRO SE RESERVAM O DIREITO DE, EXCEPCIONALMENTE, EM CASO DE OCORRÊNCIA DE MOTIVO DE FORÇA MAIOR OU PROBLEMA APURADO DURANTE OU POSTERIORMENTE À VENDA, CANCELAR A MESMA, DEVOLVENDO AO COMPRADOR O VALOR POR ELE DESEMBOLSADO, INTEGRALMENTE.

Os riscos e as despesas decorrentes de impostos, taxas, condomínios, etc., dos imóveis arrematados, serão de inteira responsabilidade do USUÁRIO, após a data do leilão. Todos os débitos pendentes relativos a tributos e taxas que incidem sobre os imóveis, serão de responsabilidade do vendedor até a data do leilão, salvo informação contrária na descrição do lote.

O USUÁRIO deverá se cientificar previamente das exigências e restrições de uso impostas pela legislação e órgãos públicos municipal, estadual e federal, no tocante a preservação ambiental, saneamento, uso do solo e zoneamento, e ainda das obrigações e dos direitos decorrentes das convenções e especificações de condomínio, quando for o caso, às quais estará obrigado a respeitar por força da arrematação do imóvel. O Vendedor não responde por eventual contaminação do solo ou subsolo.

VENDA - Os lotes serão vendidos "um a um", a quem oferecer maior lance, desde que o valor do lance seja igual ou superior ao preço mínimo determinado pelo vendedor.

Todos os lances captados durante o leilão serão inseridos no "site", possibilitando a todos os usuários o acompanhamento "on-line" do leilão.

O contrato autoriza ao USUÁRIO fazer mais de uma oferta de compra ou lance de compra para um mesmo bem, prevalecendo sempre o maior lance ofertado.

Não há custo algum para o USUÁRIO lançar sua(s) oferta(s) de compra no "site" VizeuOnLine, a não ser que seu lance de compra seja vencedor, então arcará com a comissão de 5% (cinco por cento) que incidirá sobre o valor do bem e a ser pago, juntamente com o valor do bem arrematado, mais a taxa administrativa estabelecida pelo Sindicato dos Leiloeiros, para cobrir despesas do VizeuOnLine de guarda e organização dos bens para o leilão, através de boleto bancário emitido pelo próprio "site".

No caso dos leilões "Somente On-line", os lotes terão horários previstos de fechamento e homologação do lance vencedor, sendo que caso o Leiloeiro receba alguma oferta de lance no último minuto do fechamento do lote, o horário de fechamento será prorrogado em 3 (três) minutos, para que todos os usuários interessados tenham a oportunidade de efetuar novos lances.

No caso dos leilões "Presencial e On-line", os lotes terão horários previstos de fechamento e homologação do lance vencedor, horários esses que seguirão a seqüência de lotes apregoados e descritos no catálogo de leilão, sendo que caso o Leiloeiro receba alguma oferta de lance nos últimos instantes do fechamento do lote, o horário de fechamento será prorrogado em torno de 30 (trinta) segundos, para que todos os usuários interessados tenham a oportunidade de efetuar novos lances.

O VizeuOnLine nem o leiloeiro, mandatário, se responsabilizam por quaisquer lances que estejam "em trânsito" após o lote ser dado como "Encerrado" na tela do site.

Até o dia anterior ao leilão, os profissionais do VizeuOnLine estarão a disposição dos interessados para auxiliar no esclarecimento das possíveis dúvidas sobre o funcionamento do leilão, sendo que os mesmos poderão ser contatados através do telefone ou "e-mail", disponíveis na seção "Contato" do "site".

Aceita a oferta ou lance de compra, o USUÁRIO receberá do VizeuOnLine um "e-mail" ou telegrama, com a confirmação da compra.

PAGAMENTO - O preço do lote arrematado, as despesas informadas e a comissão de 5% (cinco por cento) do Leiloeiro, e eventualmente débitos informados que recaiam sobre o lote, deverão ser pagos através de depósito bancário feito nas contas informadas. O pagamento deverá ser realizado no 1º (primeiro) dia útil após a data do leilão, sob pena de protesto em cartório e das medidas previstas e cabíveis na legislação em vigor, quando o usuário será contatado pelo departamento jurídico da VizeuOnLine.

DOCUMENTAÇÃO - O prazo de entrega da documentação dos veículos arrematados será informado na descrição dos respectivos lotes. A seu exclusivo custo, o USUÁRIO assume a responsabilidade de transferência da propriedade do veículo para o seu nome, no prazo máximo de 30 (trinta) dias contados da data do recebimento dos documentos, quando será inserido pelo Comitente Vendedor comunicação de venda no cadastro do Detran.

O USUÁRIO declara estar ciente de que o veículo está sendo arrematado, no estado que se encontra, sem garantia, revisão e que não está coberto pelo prazo de garantia do fabricante e assim isentando o vendedor e o Leiloeiro de qualquer responsabilidade, inclusive por vícios ou defeitos, ocultos ou não, considerando-se que o mesmo teve oportunidade de vistoriar o bem, conforme os editais.

Para bens imóveis, decorrido o prazo para firmar o Instrumento Particular de Venda e Compra ou qualquer outro documento para formalizada a transação e não sendo o mesmo firmado por culpa do USUÁRIO, inclusive por falta de pagamento de parcela, perderá ele os valores pagos em favor do Vendedor e todos os direitos com relação à compra efetuada, independentemente de qualquer aviso, notificação judicial ou outra medida, seja de que natureza for, ficando o imóvel liberado novamente para a venda.

Serão de responsabilidade do USUÁRIO todas as providências e despesas necessárias à transferência dos imóveis, tais como: imposto de transmissão, foro, laudêmio, taxas, alvarás, certidões, escrituras, emolumentos cartorários, registros, averbações de qualquer natureza, ainda que em nome do Vendedor.

O USUÁRIO não poderá alegar desconhecimento das condições, características do estado de conservação dos imóveis adquiridos. O USUÁRIO ficará responsável por quaisquer débitos existentes em relação ao imóvel, tais como, água, luz, gás, IPTU, ITR, INCRA, CCIR e condomínio, após a data do leilão. Os imóveis que apresentarem irregularidades, tais como: ocupação e invasão de terceiros, construção ou demolição não averbada e construção averbada a menor, a regularização, bem como a desocupação e a regularização serão de responsabilidade do USUÁRIO (exceto para os imóveis que possuam torre de transmissão).

RETIRADA DOS BENS - O bem arrematado e pago, deverá, obrigatoriamente, ser retirado do pátio do VizeuOnLine ou no endereço do Comitente Vendedor, dentro do prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas, no endereço a ser informado no catálogo e na confirmação da arrematação sob pena de ser cobrada uma taxa de estadia diária de R$ 15,00 (quinze reais) o metro quadrado utilizado, a ser paga no ato da retirada.

O Comitente Vendedor, o Leiloeiro e o VizeuOnLine , não responderão por qualquer despesa resultante da retirada e transporte dos bens, bem como, por multas resultantes do seu transporte, cabendo ao USUÁRIO. Eventuais despesas, outros impostos ou taxas correrão por conta do USUÁRIO. Pátios dos Comitentes Vendedores: A retirada deverá ser agendada previamente com o VizeuOnLine, e o USUÁRIO, se necessário, deverá: 1) Seguir as orientações e diretrizes gerais para visitantes; 2) Assinar Termo de Responsabilidade e cumprir as exigências contidas neste; 3) Providenciar: Equipamentos de Proteção Individual (EPI's), Atestado de Saúde Ocupacional (ASO) e outros documentos ou equipamentos exigidos pelas áreas de segurança e recursos humanos do Comitente Vendedor.

SEGURANÇA - As políticas de segurança estão disponíveis na seção "Segurança" do "site".

O VizeuOnLine poderá efetuar o rastreamento do número do IP da máquina utilizada pelo USUÁRIO para oferecer seus lances.

CAMPO DE ATUAÇÃO - A VizeuOnline não se responsabiliza por prejuízos ou quaisquer tipos de danos advindos das transações efetuadas entre os usuários e os vendedores, atuando sempre e tão somente como provedora de espaço virtual para divulgação "on-line" de bens, e o Leiloeiro como mero mandatário limitando-se a veicular, através de seu "site" específico, os dados dos bens fornecidos pelos vendedores.

Os problemas e dúvidas envolvidas com as transações efetuadas durante e depois do leilão serão dirimidas através do VizeuOnLine nos telefones disponíveis na seção "Contato" do "site".

SANÇÕES - O VizeuOnLine , a seu exclusivo critério, poderá cancelar ou cobrar por cartório ou judicialmente qualquer oferta de compra, sempre que não for possível autenticar a identidade do USUÁRIO, ou caso este venha a descumprir as condições estabelecidas no presente instrumento de contrato.

INTEGRIDADE DO SISTEMA - Responderá o USUÁRIO criminalmente pelo uso de equipamento, programa ou procedimento que interferir no funcionamento do "site".

SISTEMA - Qualquer prejuízo eventualmente acarretado ao USUÁRIO, decorrente de dificuldades técnicas ou falhas no sistema da Internet, não poderá ser atribuída a responsabilidade ao VizeuOnLine.

O VizeuOnLine não garante o acesso contínuo de seus serviços, uma vez que a operação do "site" poderá sofrer interferências acarretadas por diversos fatores fora de seu controle.

MODIFICAÇÃO - O VizeuOnLine poderá, a seu livre arbítrio e a qualquer momento, acrescentar, extinguir ou alterar todos ou alguns dos serviços ou lotes disponíveis no "site", bem como alterar as condições constantes deste contrato, após a sua divulgação no "site".

O Leiloeiro é mero mandatário do Vendedor, não se responsabilizando em hipótese alguma pela evicção dos bens móveis e imóveis ora em leilão.

A palavra do Leiloeiro no decorrer do leilão prevalecerá para alterar ou complementar as normas ou informações constantes no catálogo de venda e seus anexos.

As demais condições obedecerão ao que dispõe o Decreto Federal n° 21.981/32 e 22.427/33 que regulamentam a profissão de Leiloeiro Oficial.

Este contrato será regido pela legislação brasileira em vigor, ficando desde já eleito o Foro Central da Capital de São Paulo - SP, como competente para dirimir toda e qualquer questão oriunda do seu cumprimento.

Termo de adesão a contrato de participação em leilão eletrônico

Pelo presente Instrumento Particular de Adesão a Contrato de Participação em Leilão Eletrônico abaixo reproduzido, de um lado, WASHINGTON LUIZ PEREIRA VIZEU, com sede social na cidade de São Paulo, endereço Av. Indianópolis, 2.895, fundos, CEP 04063-005, CPF 032.247.148-67, e a pessoa física ou jurídica signatária do presente Termo de Adesão e devidamente identificada no cadastramento do banco de dados eletrônico que fica fazendo parte integrante do presente Termo como Anexo I, doravante denominado simplesmente USUÁRIO.

O presente termo de adesão e de compra e venda estabelece obrigações do USUÁRIO, vinculando-o indissoluvelmente aos termos e condições para a participação do USUÁRIO nos leilões disponíveis no "site", descritas no Contrato de Participação em Leilão Eletrônico, que poderá ser impresso em www.vizeuonline.com.br . Ao firmar o presente Instrumento, o USUÁRIO declara estar ciente e de acordo com as condições estabelecidas no referido Contrato.

O USUÁRIO declara também estar ciente de que VizeuOnLine é apenas uma intermediária, funcionando apenas com o fornecimento do "site" que propicia a aproximação entre Comitentes Vendedores e Licitantes Compradores, bem como que tem conhecimento que o Leiloeiro que é mero mandatário do Vendedor, nos termos dos Artigos 20, 22 e 40 do Decreto 21981/32.

O USUÁRIO declara ainda ter conhecimento de que para ter seu cadastro aprovado, deverá imprimir e assinar o presente Termo de Adesão, reconhecendo a firma nele aposta e enviando este documento por via postal, sendo que somente após a aprovação de seu cadastro, receberá, via correio eletrônico, no endereço indicado no seu cadastro a confirmação da liberação, que lhe propiciará o acesso à área reservada ao Leilão "on-line", responsabilizando-se civil e criminalmente pelas informações prestadas no cadastro criado por ele.

O USUÁRIO está igualmente ciente de que, sem nenhuma limitação, o VizeuOnLine poderá suspender ou encerrar o cadastro do USUÁRIO, que comprovadamente e de alguma maneira, participou de ação fraudulenta.

O USUÁRIO está ciente de que a senha escolhida é de inteira responsabilidade deste, sendo pessoal e intransferível, não devendo ser revelada a terceiros por nenhuma forma e declara ter conhecimento de que os dados fornecidos no cadastro por ele criado e aprovado estão protegidos pela política de privacidade do "site" de leilões.

O USUÁRIO DECLARA ESTAR CIENTE E SE COMPROMETE A ACATAR E A CUMPRIR INTEGRALMENTE OS TERMOS E CONDIÇÕES DO PRESENTE CONTRATO, SOB PENA DE, NÃO O FAZENDO, TER SEU CADASTRO CANCELADO UNILATERALMENTE, NÃO MAIS PODENDO PARTICIPAR DOS LEILÕES ON LINE APREGOADOS PELO LEILOEIRO

O esclarecimento de qualquer dúvida poderá ser realizado pela VizeuOnLine através da central de atendimento "on-line" (E-mail: clientes@arealeiloes.com.br), ou ligando para o fone: 55 11 5071-8555.

Para clareza, o USUÁRIO exara abaixo seu "de acordo", reconhecendo sua firma em cartório.

Imprimir Contrato de Adesão

* Campos Obrigatórios.

Newsletter

Cadastre-se e receba periodicamente um aviso dos nossos leiloes.




Documento Vizeu

Consulte o status de seu documento.




Documentos para Cadastro

Os Documentos necessários para ativação da conta será enviado para o email informado no seu cadastro.



Veículos


Valinhos : (19 )3881-7088
Ribeirão Preto : (16) 3917-1840
Presidente Prudente : (18) 3223-8236
São Paulo : (11) 5071-8555
Recife : (81)3428-5429
Fortaleza : (85) 3285-1262
Goiânia : (62) 3565-4488
Campo Grande : (67) 3349-0102
Rio de Janeiro : (21)3715-1461
Betim : (31)3343-6000

Imóveis


Campinas : (19) 3234-5123
São Paulo : (11) 5071-8555
São Paulo : (11) 7868-0547

Equipamentos


São Paulo : (11) 5071-8555
Valinhos : (19) 3881-7088 Ramal 7034

Judiciais


São Paulo : (11) 5071-8555

Vizeu Leiloeiro - Todos os direitos reservados ©

Informações: (11) 5071.8555

-->